Institucional

Não é indiferente o sítio onde poupa, por isso antes de nos deixar ajudá-lo, queremos que nos conheça bem. 

A SGF é completamente independente de grupos financeiros e a sua estrutura acionista é constituída pelo Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil e Golden Wealth Management – uma das maiores sociedades gestoras  independentes em Portugal – que assumiu uma posição maioritária na empresa e garante a sua gestão. 

Com mais de trinta anos de experiência no mercado da poupança, estamos agora mais preparados do que nunca para lhe oferecer soluções diversificadas, através de um acompanhamento personalizado e totalmente transparente.

Além disso, a missão que a SGF assume, mediante mandato, perante os seus Clientes é a de:

“Obter a máxima rentabilidade para os Fundos sob Gestão, dentro do perfil e nível de risco, previamente escolhido pelo Cliente”.

E já agora, fique a conhecer os princípios de gestão pelos quais nos regemos todos os dias:

Total independência
Sem pertencer a grupos financeiros. As únicas contas que prestamos são a si.

Gestão profissional e rigorosa
O nosso trabalho é pensar exclusivamente em poupança, o que faz com que saibamos tudo sobre o assunto. Sem falsas modéstias.

Transparência e segurança
O essencial é que se sinta confortável e é por isso que colocamos à sua disposição uma equipa especializada e informação detalhada para o ajudar a definir o seu perfil de risco e o produto mais adequado para si.