Home » Poupar & Investir » Campanha da Poupança

... porque POUPAR compensa!

A SGF associa-se ao mês da poupança, com uma oferta especial para Si!

 

  

- Bonificação de 1% do valor investido em novas subscrições e reforços 

- Bonificação nas transferências até 2% do valor transferido

(ver condições infra)

 

   

  

Advertências ao investidor

·  Não existe garantia de capital nem de rendimento nos PPRs Património Reforma, PPR SGF Acções Dinâmico, PPR SGF Stoik Ações e nos Fundos de Pensões Abertos de Adesão Individual.

·  Para o PPR SGF Garantido será garantido o valor da respetiva subscrição, reforços e/ou transferência liquida dos encargos e impostos cobrados. A garantia de capital investido será estabelecida para um prazo de 3 anos e será concretizada exclusivamente no fim do prazo para o qual foi definida, para as Unidades de Participação cujo reembolso não tenha ocorrido antes do termo da garantia. As bonificações não beneficiam desta garantia.

·  Existência de comissões.

 


Condições:

Campanha válida de 01.10.2017 a 31.12.2017.

  · Campanha válida para atuais e futuros clientes que subscrevam ou reforcem um PPR ou Fundo de Pensões Aberto de Adesão Individual da SGF. A atribuição do benefício imediato de 1% sobre o valor de subscrição ou reforço é concretizado pela atribuição de unidades de participação do Fundo(s) subscrito(s) no montante correspondente.

  · Campanha válida para atuais e futuros clientes que transfiram um PPR ou Fundo de Pensões Aberto de Adesão Individual para a SGF. A atribuição do benefício imediato até 2% sobre o valor de transferência é concretizado pela atribuição de unidades de participação do Fundo(s) subscrito(s) no montante correspondente. O limite do prémio estabelecido tem por base o valor da comissão de gestão anual definida para cada Fundo.

A atribuição deste benefício implica a permanência mínima de 24 meses da entrega que lhe deu origem, caso contrário será estornada a totalidade das unidades de participação atribuídas.

As transferências entre Fundos geridos pela SGF não beneficiam desta campanha.

As entregas realizadas ao abrigo da presente campanha não estão sujeitas a comissão de subscrição.

As subscrições, reforços ou transferências efetuadas em contratos intermediados por outrem que não a SGF, estão sujeitas a autorização daqueles para beneficiarem da isenção de comissão de subscrição contemplada nesta campanha.

As condições desta campanha não são acumuláveis com outras campanhas ou protocolos em vigor.


O valor das unidades de participação detidas varia de acordo com a evolução dos ativos que constituem o património do Fundo, e está dependente de flutuações do mercado financeiro fora do controlo da Sociedade Gestora.

A informação divulgada não dispensa a consulta atenta das Informações Fundamentais destinadas aos Investidores de Fundos de Pensões Abertos de Adesão Individual e do Regulamento de Gestão do Fundo, disponíveis em www.sgf.pt

 

Contacte-nos para mais informações: